Membros do Observatório apresentam artigo em XXV CONPEDI em Curitiba

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro, o Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA acolheu mais de dois mil participantes, entre eles ouvintes, apresentadores de artigos e pôsteres e seus familiares durante o XXV Congresso do CONPEDI em Curitiba.

Promovido pelo Conselho Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Direito (CONPEDI) em conjunto com  O Centro Universitário Curitiba, o evento oportunizou a apresentação de 1886 artigos em 97 Grupos de Trabalhos (GTs), além de debates enriquecedores em painéis temáticos ao longo da programação.

A Profa. Dra. Fabiana de Menezes Soares e a mestranda Caroline Stéphanie Francis dos Santos Maciel apresentaram no Grupo de Trabalho Processo, Jurisdição e Efetividade da Justiça II o artigo indicado como representante do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG, intitulado “Fontes do Direito e Circulação de Modelos Jurídicos: o sistema de precedentes na common law e no Novo Código de Processo Civil”.

Além disso, a Profa. Fabiana participou da coordenação do referido GT, bem como proferiu palestra em Painel Temático sobre Democracia e Direitos Humanos.

A programação completa do XXV Congresso do CONPEDI pode ser acessada aqui.