Chamada para artigos: Revista Estudos Legislativos

Foi iniciada a seleção de artigos para a edição especial da Revista Estudos Legislativos do ano de 2021. Para tanto, a Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, está recebendo artigos para integrar a edição especial da Revista Estudos Legislativos (ano 2021). A publicação é destinada a divulgar produções de relevância na área legislativa e os artigos devem ser originais e inéditos no Brasil. Este número terá como temática Desafios e Soluções para o Mundo Pós-Pandemia.

Conforme o edital​, publicado no Diário Oficial da AL no dia 04 de junho de 2021, os artigos devem ser encaminhados até 31 de julho de 2021, para o endereço eletrônico: http://submissoes.al.rs.gov.br/estudos_legislativos

A Revista Estudos Legislativos foi instituída pela Resolução nº 2.942 de 8 de julho de 2005. A elaboração e a edição são acompanhadas pela Comissão Editorial (definida pela presidência da Casa), composta por representantes da Escola, da Procuradoria e das superintendências Geral, Legislativa e de Comunicação e Cultura desta Assembleia Legislativa. Os trabalhos são avaliados pelo Conselho Editorial, formado por professores-doutores e especialistas em suas áreas. A edição final da revista fica a cargo do procurador-geral da Assembleia Legislativa, Fernando Guimarães Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.